|

Olá meu povo estou de volta!

Parece que tão poucas coisas aconteceram em quanto eu estava off em... mandem pra mim as noticias!

MUSICAS NOVAS NO PLAYER, DIVIRTAM-SE!

ANTES DOS COMENTÁRIOS DE PRAXE, UMA NOTICIA QUE VALE A PENA DIVULGAR:

Gente todas as baladas d região estão colaborando e ajudando a promover essa festa!

WHITE PARTY

SITE: http://www.whitepartyne.com.br/

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1825915639818209318

Vai acontecer domingo agora(29/11/09), em uma fazenda na cidade de Castelo Branco (pertinho de Maringá cerca de 30 km... menos de 3 litro de combustível pra maioria dos carros)

Gente vai ser babado total! Todo mundo de toda a região vai estar lá!

Eu é que não o besta de deixar de aparecer por lá! Essa festa é babado do bom!

Todas as baladas de Maringá e região estão colaborando a Luxurius, Dv, Estrava, Festa UTOPIA, Se joga (pessoal de Paranavaí) e muitos outros que não quiseram aparecer mas estão dando toda sua colaboração inclusive eu é claro!

GALERAS DO MEU CORAÇÃO NÃO ME DESAPONTEM! QUERO VER TODO MUNDO DESFRUTANDO DESTA FESTA INCLUSIVE DA PISCINA! HEHEHEH TODO MUNDO EXIBINDO O CORPINHO DE SUNGA EM!!! A PREVISÃO DO TEMPO É A MELHOR POSSÍVEL.

Rsrsrsr

Agora vamos aos comentários do tempo em que eu fiquei off:

1. Jambos, Bafão total na inauguração do novo bar que é e ao mesmo tempo não é GLS em nossa cidade o tão comentado Jambos. Tirando a história que eu ainda não sei se é verdade que na inauguração um segurança agrediu um rapaz por ser homossexual!

Pois bem minha gente é o que o povo fala, mas como eu não estava lá não posso garantir. Em tomara que não.

Estive no local a pouco tempo achei maravilhoso o ambiente, lindo, aconchegante e geladinho (calor lá dentro jamais! Ao menos isso né gente?). Pena que eles acham que todo maringaense tem seu bolso super recheado, pois se for lá prepare se pra gastar fábulas pois tudo é muito caro. Em fim resumindo, de uma maneira geral tem tido quase sempre poucas pessoas no ambiente pelo que eu andei escutando é devido ao preço de tudo.

2. Dv, meninas lindas do meu core continuam elegantes fazendo seu trabalho fabuloso acolhendo bem seus freqüentadores e os tratando com muito respeito isso sem fala nas promoções pra gente sai de lá “trebado” gastando pouco! hehehe

3. Luxurius, a decoração, iluminação nova ta mara, mas gente eu faço criticas por bem, estive 3 vezes na casa esse período que eu estava off das 3 fui muito mal recebido 2 na segunda me revoltei e nem entrei. Achei uma falta de respeito comigo, estavam 2 drags na porta a Shalana e uma outra que não me lembro o nome. Como é sempre a shalana que me recebe fui falar com ela pra me informar qual seria a atração do dia e o valor da entrada, a mesma virou a cara pra mim e foi conversar com outro rapaz. Ainda esperei um instante imaginado que ela não havia reparado em mim ou algo do gênero... mas não ela me ignorou mesmo foi conversar fiado e fumar com outra pessoa, me dirigi a segunda drag que estava na porta da boate e ela depois de eu chamar veio até mim e me passou as informações, mas com cara de que “esse pobre quer comigo”.

Posteriormente descobri que esses dias que não fui muito bem recebido o proprietário Carlos não estava na casa um dos dias foi o show da Silvetty. Em fim né Carlos... cuidado com o que seus empregados fazem quando você precisa se ausentar ou pelas suas costas lastimável.

4. Estravaganza (Divas), Gente estive poucas vezes lá, mas adorei!

No local tinham poucas pessoas mas pessoas que valiam a pena estar na balada com elas sem fala nos caras que vão lá por não ter coragem de ir no centro já que lá é bem mais discreto!

5. X, andei me decepcionando um pouco com o X, que preço é aquele na cerveja???... preço de cerveja de zona! Em fim né gente! Parece que a fama ta subindo a cabeça!


Beijos meu povo até a próxima, há desta vez prometo que será bem em breve!

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara vc é muito pobre, só reclama do valor de tudo...kakakakakakaka

Postar um comentário