MAIS UM FINAL DE SEMANA CHEGANDO!

|
Olá meu povo, mais um final de semana chegando!

Antes do cardápio da semana quero esclarecer uma coisa que parece não estar claro o suficiente. O objetivo deste blog como foi colocado no post anterior “tem um objetivo claro e específico que é nada mais que fazer com que os proprietários das “baladas” prezem sempre com a qualidade, respeito, ética, profissionalismo e integração da sociedade em geral na luta contra a marginalização e o preconceito em geral sempre oferecendo atrações, ambiente, de forma a não criar estereótipos falsos para com os indivíduos homossexuais.”

Gostei bastante de seu comentário Billy Moon (ou seria William? Wellington?... nem me lembro... mas em fim não faz diferença), “MARINGÁ PRECISA DE UNIÃO , NÃO DE FOFOCAS , INTRIGAS , POXA MEU VAMOS NOS UNIR , FALAR COISAS LEGAIS , OS LEITORES GOSTAM DE NOTICIAS BACANAS , SEM OFENDER , SEM FALAR MAL , MARINGÁ É GRANDE TEM ESPAÇO PRA TODO MUNDO , NÃO PRECISA DE RIVALIDADE , BAIXARIA , POXA”. Concordo com cada palavra sua, pena que na pratica vocês não fazem isso, pois falar publica-mente que as pessoas que estão em outra boate são LIXO não parece ser algo que demonstre UNIÃO, mesmo porque você que é promoter do Luxuoso estava lá se divertiu muito e até foi zuado pela Carlota ou já se esqueceu?... em fim, não quero me prolongar muito mas primeiro comecem a praticar para depois comece a falar OK?

Há, só mais uma coisa, se vocês querem divulgar aqui no blog as atrações da Luxuosa era só pedir!

Outro comentário que me chamou atenção foi do André Souza...
Estou me perguntando como que uma pessoa declara publicamente em seu Orkut que não gosta de baladas quer dar opinião??? Não é por nada não mas é melhor você voltar para Nova Esperança e fica bem quietinho lá ao invés de fica falando sobre o que você não presenciou pois não lembro de ter te visto nem na luxuosa nem na espaçosa!

{{AINDA ESTOU PENSANDO SE EXPONHO OU NÃO SEU ORKUT, NÃO ADIANTA MUDAR AGORA. JÁ TIREI O PRINT DA TELA}}

EM FIM RESUMINDO: O objetivo deste blog não é puxar saco de um ou de outro e sim expor a verdade para o publico, se não existissem os fatos não existiria comentários!
Lutem por seus lugares favoritos, mas na honestidade, tratando bem a todos e sem baixarias ok?

Pois bem vamos ao cardápio da semana cada um escolhe aquele local que acha melhor.

Hoje colocarei como uma cortesia a programação da Luxuosa, pois ninguém teve a humildade de me enviar um email ou depoimento no Orkut pedindo, mas como eu tenho bom coração hoje vou por!

Vamos começar:

EXPANSÃO:
BOY VS GIRL - 2 DJS, dark room, blackout... , gogo boy e girl, drags e mto mais! Entrada R$12,00 para os 50 primeiros e R$15,00 os demais!

D’Vinil:
18/09 – Noite do Whisky – entrada R$12,00
19/09 – Festa do Saque – entrada R$15,00
Ambos os dias Dj Tati como sempre apavorando!!!

Luxurius:
A THE VIBE com o Dj convidado Andre HQ do Mix Cafe de Florianopolis - R$ 15,00 ATE A UMA HORA E R$ 18,00 APÓS

VAMOS PARA MAIS UM FINAL DE SEMANA! ESTAREI NA ESPREITA OBSERVANDO TUDO!!! CUIDADO EU GERALMENTE ESTOU EM MAIS DE UM LUGAR AO MESMO TEMPO!

HÁ NÃO TENHAM MEDO DE FOFOCA, POIS ESTE NÃO É O OBJETIVO DO BLOG! FIQUEM COM QUEM QUISER, BEIJEM, CANTEM, BEBAM, DANCEM E SEJAM FELIZES! SÓ NÃO VALE SEXO SEM CAMISINHA E TRAIÇÃO EM MEU POVO!!!
ATÉ A PRÓXIMA

5 comentários:

Quem sou eu? disse...

http://ogaymaringaense.blogspot.com/


Entrem!!


Desculpe a divulgaçao mas nao compete com o seu Querido

Anônimo disse...

OLA A TODOS

ENTÃO SOBRE ESTE ACONTECIDO DE CHAMAR OS CLIENTES DE LIXO NÃO OCORREU . NÃO ESTOU SABENDO DE NADA , PELOS MENOS EU TENHO CONCIENCIA TRANQUILA Q NÃO SAIU DA MINHA BOCA OU DE QUALQUER FUNCIONÁRIO DA CASA , OUTRA O GOGO BOY QUE VEIO SÁBADO É DE CTBA DA CATS , OUTRA COISINHA OS CLIENTES NA NOSSA CASA SEMPRE FORAM BEM TRATADOS E SE LUXURIUS É O SUCESSO QUE É HJ É POR ELES [CLIENTES]


OBRIGADO POR TER COLOCADO NOSSA PROGRAMAÇÃO

EM SEGUNDO SE EU FUI LÁ O QUE FIZ BABY?

|MOSTREI UNIÃO|FATO|

Lembrando rivalidade sempre tera , porém é bom que as boates trarÃO boas atrações e com isso o público de ambas só tem a ganhar.

SUCESSO A LUXURIUS , A EXPANSÃO , AO DV TUDO PELO MELHOR DOS GAYS MARINGAENSES.

DETALHE:WILLYAN

BEIJOS A TODOS Billy Moon Aukkay

Rykih Morello disse...

a essas pessoas q digam q gays q não tem uma estatura social formidavel e chama os proprios de lixo mais lixo e qem produz a festa por q se não fosse esses lixos q nem o proprio dono falo a sua casa noturna naum seria nada ....

desde de ja agradeço a compreesão d todos

Rykih Morello disse...

naum sou maringaense mais tenho super orgulho de prestigiar as festas de maringa...
viajo 120 km kuase todos os fins de semana pra me divertir em uma cidade onde as festas sao comentadas em todo brasil me orgulho de poder estar prestigiando as festas d maringa ....

Rykih Morello disse...

se eu feri a imagem d alguem pesso desculpas ...
pois e revoltante uma pessoa naum saber agradecer as pessoas ...
graças a Deus na luxurius e nem no D.v algem me maltratou agradeço d+ aos donos das casas muito obrigadu....

Postar um comentário