|


Olá meu povo!
Ainda meio desnorteado após ouvir a Vanusa cantando o hino nacional (Que lástima!!!) Melhor nem comentar!!!

Mas vamos ao que interessa!

A noite GLS maringaense parece estar ressuscitando e por este exato motivo me levou a colocar o blog na ativa!

Já a algum tempo tenho ido com freqüência a Londrina festar na tradicionalíssima FRIENDS (diversão sempre garantida) pois já estava cansado do misere de pessoas dentro da única boate GLS que estava funcionando de nossa amada cidade canção. Dessas poucas pessoas menos ainda se salvam... mas em fim ... melhor abafa o caso! Mas não culpo o as pessoas digníssimas de nossa cidade que vivem com medo e preferem não se expor em ambientes como os atuais de Maringá! É Culpa sim dos nossos empresários que não tem semancol e acham que umas luzinhas novas dentro de uma boate e um DJ sempre desatualizado do que está bombando no meio GLS de grandes capitais, vai trazer de volta o povo! Dou risada de situações como estas.

É por isso que tenho certeza que vou ver muitas vezes cenas como às de domingo (véspera de feriado) uma fila que estava virando o quarteirão no Dv (que é um bar!!!) e a Luxurius praticamente as moscas!!! (olha que foi um dia depois da reinauguração!!! Fico imaginando daqui uns 3 meses... kkkk)

Um fato que jamais posso deixar de citar da Luxurius é a total discriminação as meninas Lesbicas!!! Elas são simplesmente ignoradas. Uma prova é a festa do dia 12/9 onde a festa é como está no site “somente para homens”. Raxas do meu coração boicotem quem discrimina vocês pois todas juntas tem muita força!!!

QUANDO EU JÁ ACHAVA QUE NÃO EXISTIRIA MAIS SALVAÇÃO EIS QUE SURGE A LUZ NO FIM DO TÚNEL!

A antiga Estravaganza está de volta!!! Lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que fui neste local há alguns anos atrás! (não muitos porque sou novinho! Rsrsr).
Muitos caras bonitos, muita gente apertada, mas extremamente alegre onde gente metida era raridade!!!

Por isso minha gente estou dando o meu apoio para o ressurgimento dessa tão tradicional e discreta casa noturna de Maringá!!!

Alem de ser em um local discreto e afastado do centro, agora ela vem com uma nova roupagem, morre a Estravaganza e nasce a mais nova BOATE EXPANSÃO.


DIA 12 EU ESTAREI LÁ!!! TENHO CERTEZA QUE VOCÊ LEITOR E LEITORA VAI ESTAR TAMBÉM! A CASA REABRE COM GOGOS BOYS E GOGO GRILS, ... ME FALARAM EM OFF QUE VAI TER ATÉ DARK ROOM PARA UMA MAIOR APROXIMAÇÃO DOS FREQÜENTADORES RSRSRSRSR SEM FALAR QUE AGORA ELA ESTÁ AMPLIADA E MUITO BEM VENTILADA! (AFINAL DO QUE ADIANTA TER AR CONDICIONADO SE ELE NÃO FUNCIONA! NÃO É AMIGO LUXUOSO?) EM FIM... QUEM NÃO COMPARECER VAI SEM DUVIDAS PERDER A FESTA DO ANO!


Visualizar Boate EXPANSÃO em um mapa maior

Até a próxima!


4 comentários:

Unknown disse...

Huruulll vamos faze essa festa bomba, Expansão é a melhor BOATE da cidade de maringá, melhor espaço atraçoes imperdiveis, o q não pode é ficar de fora !!!

Rafael disse...

Olá pessoal aqui é o Rafa de Astorga, estou passando aqui pra convida a todos para desfrutar
da mais nova BOATE GLS de Maringá, com um espaço q te dara o maior conforto e comodidade, com varias atrações de tira o folego venha fazer parte dessa festa todos os sabado !!

Anônimo disse...

ai ai ai.....olha que não sou de ir em boate gls...mas bem que dá pra se divertir nestes blogzinhos de popagandas..ahsuhusahu
que feio coleguinha editor....falar mal e escrever errado..não dá né, além de falar que a estravaganza era dahsusahu isso sim é uma grande piada..melhor que a do sarney no senado
hauhuahuahu

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário